•  
Construindo Vidas: APAE lança projeto para construção de nova sede
  • 24 de julho de 2017

Construindo Vidas: APAE lança projeto para construção de nova sede

Lançamento acontece dentro da programação da Semana do Município

Na segunda-feira, dia 7 de agosto, no La Felicità Eventos em Tapejara, na saída para Santa Cecília do Sul, acontece o lançamento do projeto Construindo Vidas, campanha para a construção da nova sede da APAE de Tapejara. A entidade atende pessoas com deficiência de Tapejara, Santa Cecília do Sul, Ibiaçá e Vila Lângaro. O evento tem início às 20 horas, faz parte da programação da Semana do Município, é aberto ao público e os ingressos custam 20 reais, incluindo um coquetel.

A nova sede da APAE começará a ser construída no primeiro semestre de 2018 em um terreno localizado nas proximidades da sede da UAB (Universidade Aberta do Brasil) na Avenida Perimetral. A previsão de investimentos para a construção da nova sede é de 5 milhões de reais, mas primeira fase da obra, contemplada pelo projeto Construindo Vidas, tem custo previsto em 1 milhão de reais.

Em sua primeira fase o projeto prevê uma obra que ofereça estrutura física semelhante a que a APAE tem hoje, com mais espaço, conforto aos alunos e usuários e com todos os serviços prestados em um mesmo lugar.

Atualmente a APAE atende 140 pessoas com deficiência. Dentre os serviços prestados estão a educação, com escola de Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, assistência e saúde física e psicológica. Além dos alunos e usuários os pais também recebem atendimento 100% gratuito.

Serviço

O que:  Lançamento do Projeto Construindo Vidas da APAE

Quando: Dia 7 de agosto de 2017, a partir das 20 horas

Onde: La Felicità Eventos em Tapejara (saída para Santa Cecília do Sul)

Quanto: 20 reais com direito à coquetel (bebidas não inclusas no valor)

Informações: (54)3344-2711