•  
Construindo Vidas: obras da nova sede da APAE já tem previsão de início
  • 04 de fevereiro de 2019

Construindo Vidas: obras da nova sede da APAE já tem previsão de início

O mês de janeiro trouxe várias novidades positivas em relação ao Projeto Construindo Vidas, que tem como objetivo a construção de uma nova sede para a APAE de Tapejara. No dia 29 de janeiro foi assinada a escritura do terreno onde será construída a sede da entidade, próximo a Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Tapejara, ao lado da Perimetral. Com isso, a entidade já pode liquidar alguns recursos públicos que serão destinados a obra e iniciar os trâmites burocráticos e a licitação para a construção.

No dia 31 de janeiro foi fechado o balanço de mais um período de doações ao projeto e constatada a arrecadação, até a data, de 639 mil 525 reais e 32 centavos. A meta de arrecadação do projeto é de 1 milhão e 500 mil reais, sendo que, para atingi-la, ainda serão necessários 860 mil 474 reais e 68 centavos.  Dessa forma, a diretoria voluntária da APAE e os responsáveis pelo projeto preveem que as obras devem iniciar entre os meses de abril e maio de 2019.

Mesmo com o início das obras a APAE ressalta à comunidade regional, que não tem medido  esforços em busca de arrecadação para o projeto, que a campanha continua, pois a verba conquistada até aqui não é suficiente para finalizar a obra. Da mesma forma, a Família Apaeana agradece muito a população regional e os poderes executivo, legislativo e judiciário em todas as esferas ,que comprovam mais uma vez que a união faz a força.