•  
Nota de Repúdio: Galpão de EQUOTERAPIA da APAE é alvo de furto novamente
  • 16 de março de 2020

Nota de Repúdio: Galpão de EQUOTERAPIA da APAE é alvo de furto novamente

Dentre os objetos furtados estão: uma cela marrom em couro, manta azul, buçal preto e uma chincha.

 

Mais uma vez nosso galpão e Equoterapia foi alvo de furto no Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto. As portas foram arrombadas e alguns equipamentos de uso na Equoterapia foram subtraídos, dentre eles uma cela marrom em couro, manta azul, buçal preto e uma chincha.

 

Infelizmente esta não é a primeira vez que nosso galpão é alvo deste tipo de atitude que infelizmente lesa toda comunidade, mas principalmente nossas crianças que dependem deste tipo de atendimento.

 

Nosso pedido é para que se alguém estiver tentando vender este tipo de equipamento ou até mesmo estar usando os equipamentos com estas características, que seja acionado a Brigada Militar para que as providências sejam tomadas e nosso equipamento seja conseguido de volta.

 

IMPORTANTE:

1º Os atendimentos na Equoterapia continuarão NORMALMENTE na terça-feira e quarta-feira durante o dia todo pois conseguimos equipamentos emprestados.

 

2º Se alguém possuir este tipo de equipamento para doação, será muito bem vindo pois diversas crianças precisam e usufruem do atendimento de equoterapia.

 

Na publicação, fotos onde os equipamentos aparecem.