•  
Projeto Construindo Vidas – Nova Sede está em andamento
  • 24 de fevereiro de 2020

Projeto Construindo Vidas – Nova Sede está em andamento

O Projeto Construindo Vidas, que visa a construção de uma nova sede para a APAE de Tapejara está em andamento. A Obra que iniciou oficialmente no dia 03 de Agosto de 2019, já mostra um grande avanço na construção da edificação.

A Obra está sendo construída fica na Avenida Perimetral, ao lado do Polo UAB Tapejara, onde a comunidade também pode conferir de perto a evolução deste importante espaço para muitas crianças e famílias de Tapejara e região.

Para a conclusão da obra, ainda faltam cerca de 30% de arrecadação dos recursos. A Obra que foi orçada em R$ 2.593.139,60 já contou recursos adquiridos através de doações da comunidade regional, Parcerias Público Privadas (PPPs) e recursos públicos de poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

Para chegarmos na totalidade da construção, a APAE continuará com campanhas de arrecadação de recursos e também em todos os canais de doação, bem como ações de outras entidades e pessoas de toda a região ainda estão abertos e qualquer doação é bem-vinda para este projeto.

A comunidade pode conferir a prestação de contas deste projeto do site da apae www.apae.tv.br, através da aba transparência.

Confira algumas fotos do andamento da obra